7 de novembro de 2012

Messily organized


Adoro agendas, planificações, organizações e tudo o que tem a ver com meter coisas que quero e preciso de fazer em caixinhas bonitas. Uma nova agenda, uma agenda feita em modo DIY, scrapbooks e um par de botas. Mas a verdade é que entre os imensos planos de alimentação saudável, pequenos almoços saudáveis com sumo de laranja, scones e compotas com raspas de amêndoas, novas coisas quentinhas para tricotar para mim, para ele, para o outro e para a outra e ainda para os bebés que nunca páram de aparecer (I mean, seriously...?!), as aulas de ginástica, as SMS da M. a marcar sessões de treino, idas às compras e trabalho e mais trabalho.... Perco-me e tenho vontade de ficar a olhar para agenda organizadinha, fingindo que está tudo bem e que o meu almoço não foi algo que se aquece no microondas, que não lanchei uma bola de berlim e que não tenho uns 10 projectos entre agulhas e mais lã nova na mão. A coisa é tão grave que me lembro de ser miúda, não querer imaginar sequer a ideia de me casar, e mudar imediatamente de ideias perante um sumarento scrapbook de planear casamentos no programa da Martha Stewart. É tão grave que escrevi uma carta a uma grande amiga no dia 19 de Setembro e entre várias tentativas de ida aos CTT falhadas porque faltava o selo, porque faltava o envelope, porque havia fila, porque me esqueci da carta, decidi comprar um envelope daqueles que já trazem selo e tudo mas "ainda falta passar a morada do post it para o envelope", ainda ando com ela na mala (I know...).
 
Acho que é a isto que se chama uma organização desorganizada... Não é bem encontrar tudo muito bem na confusão e sim organizar tudo para descumprir, fingindo que está tudo bem.

E hoje depois do trabalho vou passar na retrosaria para trazer lã para a manta do bebé de uma amiga, lã para uma gola quentinha e depois páro na Fnac para trazer uma agenda para 2013 (que espero que já tenha uns mesinhos de 2012), mas não vou pôr a carta, porque me esqueci dela em casa - NO JUDGEMENT.

Sem comentários:

Enviar um comentário