12 de novembro de 2012

É a isto que se chama um fail...

Esta é a prova da necessidade de ler reviews sobre tudo o que se compra. É verdade.

Pois que comprei a minha agenda para 2013. Uma doçura de agenda, mesmo gira e femininamente parva - in a good way. Pois que eu li, de facto, que a agenda tinha mais de 700 páginas. Mas não raciocinei. Afinal era uma agenda.

Fiquem então com a cruz que tenho para carregar em 2013:


Conclusão: Vou ali à Fnac adquirir uma agenda para andar na mala. Esta lá terá de ficar para a secretária! De qualquer forma, adoro-a.

Para quem ainda assim se sente entusiasmado, a agenda é realmente muito gira (mas muito muito pesada) e tem várias ( 700 e tal.. :) ) páginas para preencher com coisas docinhas como o número de peças de fruta que se comeu, o número de copos de água se bebeu, o estado do tempo e de humor, entre outras coisas fofinhas que só uma gaja adora. É da BikiBiki Shop e eu comprei a minha através da Amazon (http://www.amazon.co.uk/fashionista-daily-journal-planner-2013/dp/1480029084). 
A viagem foi rápida, como podem ver pela data em que coloquei o post!

4 comentários:

  1. Ok, carregar com ela é um pesadelo... Mas compreendo-te! Mesmo depois de alertares para o fail que é um agenda de 700 páginas eu continuo a estar apaixonada e a querer uma, sendo que antes nem a conhecia, ahah.

    xoxo

    cheesecake-and-vogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão linda não é...? As coisas que nós mulheres carregamos (literalmente) só porque as adoramos..!! hehe
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Olá Miss Shoes! Foi tão bom encontrar este post sobre a agenda da BikiBiki Shop. (http://www.bikibikishop.com/fashionista-daily-journal-planner-2013/)
    A agenda é mesmo viciante, apesar do tamanho XL, é quase como um diário de bordo lá em casa. Vê no fb bikibikishop este post (https://www.facebook.com/bikibikishop/posts/569628909715497), parece interessante a ideia. xx tdo de bom



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Silvia!
      Queres ver que vais ser responsável por renovar a minha esperança na Agenda? Vou investigar o link e muito obrigada!! :D
      Beijinhos!

      Eliminar