27 de novembro de 2012

Além de giro, útil

 A Anti-Mom é uma pedra. A melhor das melhores donas de casa e mamã-faz-tudo-até-os-fatinhos-dos-putos-para-as-peças-e-cenas-da-escola (I know, I know, exagerei nos hífens). E entretanto vocês pensam: "Mas porque carga de água é que esta gaja quer saber coisas sobre mamãs-faz-tudo-até-os-fatinhos-dos-putos-para-as-peças-e-cenas-da-escola (ahahaha não resisti :D)?! e MELHOR: para que é que EU quero saber disto?!". Tenham calma, que tudo tem uma explicação. A mulher é engraçada, e até aparecem algumas coisas úteis para quem não tem putos presos às pernas e aos braços todos os dias. Quanto mais não seja, ajuda-nos a pensar bem nos timings de termos os tais putos presos às pernas e aos braços. Eu encontro ali um misto de coisas boas e coisas más que me fazem não pôr em causa o ter filhos, mas preparar-me para os ter porque estou convencida! Só preciso é de preparação psicológica, para depois não dar em baby blues ou tornar-me a maior seca de gaja desde que tem putos agarrados às pernas e aos braços. Isso e a fazer com que o meu homem (e pai da criança) ser daqueles que pega nos putos e os leva para andar de skate, fazer surf ou para a bola e não aquele pai cheio de camisolas que prefere ficar em casa enquanto os putos jogam Playstation.

Anywayyyy........................!!!! Coisas parvas à parte.

Acontece que a mamã-faz-tudo-até-os-fatinhos-dos-putos-para-as-peças-e-cenas-da-escola tem um grave problema em inserir iPhones neste esquema perfeito. Ora atentem:

" I was trying to be a good wife and serve my husband dinner. Anyone who knows me, knows that my arms are extremely long and lanky and tend to flail from my body like a wacky waving inflatable arm flailing tube man. As I dished out his dinner, one of my extremities knocked over my giant glass of water. My poor, helpless iPhone laid there, in the stream of gushing water, enjoying a nice cold bath. At that moment, I would normally shift my gears to cleaning the water off my high-maintenance kitchen table. But ran to try and save my iPhone. Screw the damn wood!! "
PS - Se virem uns posts mais recentes, hão de reparar que a senhora já deu cabo de um iPhone 5 entretanto.

PS2 - Para a semana mostro-vos um blog de uma mamã-fofinha-e-perfeita-que-todas-sonhamos-ser primeiro quando tivermos uma barriga gigantone e depois um puto (ou dois) agarrado às pernas e aos braços. Vão querer engravidar no dia seguinte, prometo. Isto é todo um esquema bem pensado, não pensem que brinco em serviço. Hoje deixo-vos já a preparação para se mentalizarem até tomarem a decisão final, que farão assim que pousarem os olhos no blog da mamã fofinha-e-perfeita-que-todas-sonhamos-ser.

Sem comentários:

Enviar um comentário