18 de outubro de 2012

Expliquem-me, por favor



Eu até percebo que o Inverno quando chega traz chuva e frio, e até percebo que a chuva apareça assim de repente. Agora este frio do nada? Jesus, o que é que se passou? Parece que atiraram um mega iceberg para a atmosfera Lisboeta. O gelo é demasiado e passei de ter calor com uma t-shirt para uma camisola de lã sozinha não ser suficiente para me aquecer... E agora com a crise, como fica a compra de umas botinhas quentinhas para fazer face a este frio? É que o ano passado só trouxe umas galochas para casa e como estou, vou acabar sem dedinhos por falta de circulação!

2 comentários:

  1. Tamvém gosto tanto do calor.
    Volta verão, estás perdoado!
    vidademulheraos40.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto muito do Inverno, mas assim também é exagero!
      Quem me dera que o inverno fossem 30 dias e o resto do ano Verão e Primavera...

      Eliminar