11 de dezembro de 2012

Nova Rubrica


Estou a trabalhar numa nova rubrica por aqui: As viagens.

A ideia é ir mais pelo "Pré-Viagem" que pelo pós, e eu explico porquê: Isto tem de ter uma utilidade de lado a lado. Bem sei que vocês pessoas que aqui vieram parar porque pesquisaram viagem+Pôraquionomedacidade no Google querem é saber o que é que vale a pena e o que é que não vale a pena. Mas é uma granda seca andar a rever tudo o que se fez e escrever, não? Ok, seca não é, mas o tempo utilizado no desenho do percurso e das vistas poderia ser melhor empregue. Por isso encontrei esta solução.

E qual é ela, perguntam vocês!

Ora bem. Eu vou colocar aqui aquilo que vou procurar na minha próxima viagem, boa? Vou fazer um roteiro bonitinho, dizer onde quero ir, onde ele quer ir, porquê, etc e tal. Quando retornar, vou checkar tudo o que consegui realmente fazer e se valeu, ou não, a pena. Vou incluir todos aqueles pormenores do pós-viagem que só sabemos e nos lembramos logo após a nossa viagem. Simmm prometo! 

Assim, vocês tem uma vista panorâmica do roteiro e a coisa torna-se útil para os dois. Quanto às viagens que já foram, posso sempre fazer um pequeno roteiro ou, quem sabe, planear voltar lá.

A próxima viagem que vou fazer? Será em Março e a resposta está na imagem deste post!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. E não fossemos nós para o mesmo sítio mais ou menos na mesma altura! Não era a mesma coisa... :) Ficas encarregue de responder ao meu roteiro com dicas preciosas antes de eu ir!!! :D

      Eliminar