30 de dezembro de 2012

Ano novo..


Vida nova?

Já têm a vossa lista de resoluções de Ano Novo fechada ou ainda é um work in progress?
Confesso que não costumo fazer listas, mas este ano fiz tanto de novo e cresci tanto em tanta coisa que não consigo conceber a ideia de fechar 2012 sem uma lista. Cheguei ao ponto em que percebi que temos de definir objectivos claros e pô-los "por escrito" se queremos concretizá-los, porque aquilo que pensamos mas não "escrevemos" muitas vezes acaba por ficar para trás e muitas vezes não é necessariamente porque não era possível concretizar. A principal mudança que quero para 2013 é isto, comprometer-me comigo mesma com objectivos, prazos e passos a dar para que consiga cumprir o máximo.

Não vou partilhar convosco já porque ainda não a completei. Estou a pensar criar um espaço só para ela aqui no blog. Editável claro, porque as resoluções começam no dia 31 mas no resto do ano há sempre coisas a acrescentar e a alterar. O que acham? Eu acho que me vai ajudar a controlar melhor os meus objectivos para 2013.

A lista, como disse, não está fechada mas passará de certeza por estar mais tempo com as pessoas que amo, investindo no trabalho claro mas pondo-o no seu lugar. É algo que em 2012 consegui controlar melhor, mas que em 2013 terá de passar a ser um modo de vida. Mas pôr o trabalho no seu lugar não implica trabalhar menos, significa sim trabalhar mais e melhor, dentro do tempo definido para ele e também ele com uma estratégia de objectivos e prazos, para os meus resultados enquanto profissional e para aquilo que o trabalho me trará a mim enquanto pessoa. Vai passar por investir mais nos meus projectos de tricot, de diversas formas. Nos primeiros meses, vai também passar por definir o nosso roteiro a Londres, no resto do ano por ler e escrever mais. Vai passar por ganhar mais independência da forma mais equilibrada e harmoniosa que conseguir. Enfim.. muita coisa para fazer!

E vocês, já têm o vosso route para 2013 planeado?

Sem comentários:

Enviar um comentário