2 de outubro de 2013

Palavra de ordem: Hidratação (testado e aprovado)

Hoje apeteceu-me partilhar convosco os meus HG da hidratação (rosto, corpo e lábios). São os produtos que melhor funcionam na minha pele (seca, mista e sensível ao mesmo tempo) e estão mais que testados e voltados a testar (estou na segunda embalagem de todos à excepção do DDMG que é o terceiro). 



Já experimentaram estes produtos?
Gostavam de ler uma review mais específica sobre algum deles?

A única parte da minha rotina que ainda não está bem definida é a limpeza e tonificação da pele do rosto, onde saltito entre águas micelares, toalhitas desmaquilhantes, etc. Por esse motivo, estou tentada a experimentar o Starter Kit da nova linha da Shiseido, IBUKI:


Já alguma de vocês experimentou? Gostaram? O Kit está à venda por tempo limitado e com o valor de 20€.

Sem comentários:

Enviar um comentário