23 de outubro de 2013

Banhos Lushious

Ontem fui andar depois do trabalho, preguiçosa que só eu! "Eu não estou gorda, eu não preciso de fazer exercício intensivo, é só para alimentar o coração isto". "Assim dói-me demais, não é preciso tanto."

Enfim, depois de muito refilar lá caminhei tudo o que tinha a caminhar e chegámos de novo a casa. Eu, claro, fui enfiar-me num banho Lush. Porque tinha mesmo de ser. Deixo-vos a imagem com a certeza de que se não imaginam nem de perto nem de longe os efeitos deste mágico banho têm de correr para a Lush mais próxima rapidamente.

Reparem nos coraçõezinhos que "salvei" da banheira :)
 

Este foi feito da balística Think Pink e da manteiga de banho Dream Time Bath Melt, e digo-vos: saí de lá eu bem cheirosa, macia e em modo "hmmmm" e a banheira ficou cheiinha de coraçõezinhos cor de rosa!

2 comentários:

  1. És a melhor Embaixadora Lush de sempre. Eu que tento fugir e a ir à loja já decidi que de hoje não passa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marta, já te disse! Enquanto não experimentares estás a perder mesmo MUITO do mundo dos banhos afins!!!

      Eliminar