19 de maio de 2013

To GYM or not to GYM

Durante anos estive inscrita nos ginásios mais completos da cidade, com tudo a que tinha direito: Aulas, ginásio, sauna, piscina, etc. Nunca lá punha os pés, apesar de durante 12 a 24 meses não falhar o pagamento. O único ginásio que frequentei era pequeno, barato e perto de casa. Ia lá todos os dias, não para perder peso ou tonificar músculos e sim para me divertir e me sentir melhor. 

Foi por isso que decidi que ia deixar de me forçar a correr na passadeira, ou a ir a aulas a que toda a gente vai só porque queimam calorias, a ver se já tenho menos celulite, se os músculos estão mais torneados e a comer coisas estranhas porque são saudáveis. De saltar para a balança a cada semana de treinos e de cortar com as coisas que gosto de comer. 

Porque fazer exercício deve ser um estilo de vida e não uma moda, vou às aulas de que realmente gosto, utilizo a passadeira apenas para aquecer antes do treino e como tudo o que me apetece, dentro dos limites racionais para não ter problemas de saúde. E está a funcionar bastante bem! É caso para dizer: Mind over body, always :)

1 comentário: