23 de agosto de 2012

Nintendo 3DS


A Nintendo decidiu relançar os seus títulos mais brutais de sempre para a Nintendo3DS e eu, ao vislumbrar nomes como Super Mario, Zelda, Prince of Persia (como o original, bem pixelizado mesmo, nada dessa coisa musculada em cenários XPTO que muito salta na PSP) e afins, não resisti e ataquei mais uma consola portátil. A escolha agora era entre a versão Original e a recém chegada XL, mas a opção surgiu rapidamente quando peguei nas duas. Tenho mãos quase de criança e a XL já era um martírio ao fim de 3 minutos de jogo na FNAC. Optei pela pequena, e acho que escolhi bem! Além de tudo, a XL tinha o som baixo e muitos dos novos jogos para a 3DS baseia-se no som (Zelda, The Ocarina of Time é apenas um exemplo), o que é ridículo. E não vinha com carregador. Tenham paciência!

Anyway, a minha 3DS já cá está e eu vou brincar com ela daqui a pouco, depois conto-vos o que achei!