23 de janeiro de 2013

Gaming etiquette



Hoje ia no metro e tinha uma senhora atrás a tentar espalmar-se nos 5mm que haviam entre mim e uma das paredes, na esperança de se conseguir espremer entre mim e ela ou que me desviasse para sua excelência passar.

Neste processo, e sentido que surpreendentemente a senhora não conseguia passar entre mim e a parede, lembrei-me da frustração de estar a jogar um qualquer videojogo (unreal tournament, super mario, call of duty, you name it) e não conseguir nem por nada passar entre duas rochas, duas paredes e, invariavelmente, um mauzão de costas ou um colega de equipa. E pensei no outro lado da moeda, no meu colega de equipa a sentir-se pressionado porque me tento espremer entre ele e uma parede porque acho que devia e tinha todo o direito de chegar lá mais depressa que ele. E depois pensei: És reles, típico ser humano que só deixa um comportamento errado quando lhe acontece a ele. E fiquei desapontada comigo mesma.

Sem comentários:

Enviar um comentário